Blog

Seis recursos gratuitos de Blockchain

No comments

Blockchains são um mundo de possibilidades. Aproveitar os recursos que estão disponíveis de forma gratuita é a melhor forma de começar a se familiarizar com esse universo. Para você não perder tempo e dar início a sua exploração, separamos algumas sugestões: 

Ethereum Community: é um site que te direciona aos membros da comunidade Ethereum.

Ripple: fornece soluções para acordos financeiros mundiais. Sua rede de acordos é construída com tecnologia de fonte aberta que qualquer um pode usar.

DigiKnow: é uma rede de pagamento descentralizada inspirada pelo Bitcoin. A rede também está aberta a quem quiser minerar seu token nativo.

Bitcoin Core: o site do Bitcoin se dedica a manter o Bitcoin descentralizado e acessível a pessoas comuns. É um projeto gerenciado pela comunidade.

Blockchain Alliance: é uma colaboração público-privada pela comunidade blockchain, pelo cumprimento da lei e por legisladores. Eles compartilham o objetivo comum de tornar o ecossistema blockchain mais seguro, além de promover o desenvolvimento adicional de tecnologia. Você pode saber mais sobre os eventos deles ou se juntar à organização.

Blog Multichain: ela oferece uma plataforma que pode emitir milhões de ativos em um blockchain privado, e em seu blog há diversos conteúdos disponíveis.

# DigiKnow
O DigyByte pode ser entendido em quatro camadas. A primeira camada funciona como uma app store com utilidade no mundo real. Podem ser criados todo o tipo de ativos digitais com o protocolo DigiAssets e também aplicações descentralizadas (dApps) e smart contracts. A segunda camada proporciona segurança e gestão de dados. A terceira camada proporciona uma estrutura de comunicação e procedimentos operacionais. Por último, a blockchain DigiByte é totalmente suportada por open-source e pode ser livremente utilizada nos termos da licença MIT e, que permite executar e modificar o software. A transparência permite a verificação independente de binários e o seu open-source correspondente. O fundador do DigiByte, Jared Tate, criou uma série de vídeos no YouTube chamada DigiKnow, que funciona como uma breve introdução qual de como os blockchains funcionam e como a rede DigiByte agrega valor.

# Blockchain Alliance
Fundada pelo Blockchain Chamber of Digital Commerce (Câmara do Comércio Digital Blockchain) e pela empresa jornalística CoinCenter, é um fórum público-privado que ajuda a combater a atividade criminal na blockchain. Eles promovem um diálogo aberto entre a comunidade, as autoridades da lei e agências regulatórias para atingirem seus objetivos. Você pode participar de suas formações e acompanhar os conteúdos.

# Multichain
A multichian ajuda organizações a desenvolverem blockchain com rapidez. Com aplicações que suportam moedas cruzadas, verificações e seguranças entre plataformas, ideal para o compartilhamento de dados e arquivamentos criptografados, além de permissões refinadas. É customizável, seguro e amigável para o desenvolvedor. No seu blog e comunidade, há uma variedade imensa de conteúdos de qualidade disponíveis. 

ORAEXSeis recursos gratuitos de Blockchain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *