Blog

Retro 2020: Confira um resumo do que aconteceu na ORAEX nos últimos meses

No comments

Pois é, você piscou e já chegamos no último mês de 2020! Este ano foi um ponto fora da curva nos mais diversos aspectos, tivemos que nos adaptar a um novo estilo de vida. Entrando no clima de retrospectivas, preparamos esta publicação para resumir algumas atividades das nossas redes sociais dos últimos meses.

Ainda não nos segue no LinkedIn ou no Instagram? Então antes de continuar a leitura, aproveite para nos acompanhar por lá.

www.linkedin.com/company/oraex/
Instagram.com/oraex

Agora vamos aos destaques

O Aumento das Vendas de E-commerce durante a pandemia

Você está preparado para um aumento repentino dos pedidos no seu e-commerce? Digamos que eles aumentem exponencialmente de uma semana para outra, você está preparado para atender essa demanda?

Normalmente nós nos preocupamos apenas com o que pode acontecer, caso o contrário aconteça, não é mesmo? Pois então, esse período ímpar pelo qual passamos em 2020 mostrou que devemos estar preparados para absolutamente tudo. Neste vídeo, faremos uma reflexão sobre a mudança de comportamento dos consumidores nos últimos meses. Confere só:

É possível aumentar a produtividade da minha empresa sem afetar a qualidade dos meus serviços?

A resposta simples é: sim!

Mas isso requer a combinação de uma série de fatores cruciais como: tempo, planejamento e conhecimento não só do seu produto, mas também de todo o ecossistema que afeta sua produtividade.

Aqui na ORAEX nós podemos te ajudar com isso, basta um contrato para entrarmos em ação. No vídeo a seguir vamos te explicar melhor:

ORAEX – Consulting as a Service

Você sabia que oferecemos um serviço diferenciado de assessoria em gestão remota para potencializar os resultados e a produtividade da sua empresa? Ele é feito por meio de um planejamento detalhado junto a você, para entender os pontos de oportunidade e tirar o máximo disso no seu dia a dia.

Consulting as a Service é o nosso foco. Nós te explicaremos mais no vídeo a seguir:

Você sabe o que é uma esteira ágil e como ela pode ajudar o seu negócio?

Caso a resposta para essa pergunta seja não, saiba que você pode estar perdendo uma ótima oportunidade de criar um ambiente dinâmico e acessível para os processos de sua empresa. É com a implementação dessa tecnologia que tornamos possíveis a criação de ambientes híbridos e migramos todo o seu ambiente estático (On Premises) para Cloud de forma rápida e segura.

O que o futuro da tecnologia nos reserva?

Já imaginou que 15 anos atrás não seria tão simples ler a nossa publicação. Hoje desfrutamos do acesso ilimitado à internet, graças à rápida expansão da tecnologia. A grande aposta dos próximos anos é a AI (Inteligência Artificial), ignorar esse avanço nos dias de hoje pode acarretar prejuízos no futuro. Neste vídeo, nós divagaremos um pouco sobre o tema e falaremos como a ORAEX pode te ajudar a se diferenciar no mercado por meio dessa tecnologia:

Oraex: 8 anos de pioneirismo e inovação no Brasil

Mesmo 2020 sendo um ano tão atípico, por aqui encontramos motivos de sobra para comemorar, afinal são oito anos de pioneirismo no Brasil oferecendo inovação e o que há de mais avançado em tecnologia de nuvem para nossos clientes.
Nascemos 100% home office e somos pioneiros na América Látina no Consulting as a Service. Nosso modelo de negócio nos permitiu encarar este momento de Pandemia de maneira mais serena e nos permitiu, em 2020, um crescimento de 120% em comparação ao ano anterior – e quer saber mais? Estamos apenas começando!

Nós queremos escrever o futuro com você!  #vemseroraex

Entre em contato e solicite uma assessoria personalizada através do
[email protected] ou +55 21 3795-0974

ORAEXRetro 2020: Confira um resumo do que aconteceu na ORAEX nos últimos meses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *