Blog

RHEL, por que nossos clientes usam?

No comments

O Red Hat Enterprise Linux, RHEL, é uma escolha popular entre as organizações devido à sua capacidade de fornecer controle, confiança e liberdade para seus usuários.

Assim, com o RHEL, as empresas podem reduzir custos e aumentar a agilidade. Ao mesmo tempo que diminuem o tempo necessário para a implementação de cargas de trabalho essenciais.

O RHEL é um sistema operacional inteligente, adequado para implantações em nuvem, máquinas virtuais e bare-metal, tanto on-premise quanto off-premise. Essa versatilidade oferece uma base consistente para implantações de aplicativos multicloud.

Desse modo, com a simplicidade da camada de infraestrutura fornecida pelo RHEL, os clientes podem concentrar-se no gerenciamento e execução de aplicativos, garantindo a segurança e alto desempenho.

Controle: segurança e gerenciamento simplificado

O controle é um dos principais benefícios do RHEL. Os clientes podem se concentrar no crescimento de seus negócios, pois o RHEL oferece controles de segurança integrados e suporte proativo da equipe de segurança do produto Red Hat.

Isso ajuda a reduzir a possibilidade de vulnerabilidades de segurança e erros de gerenciamento de configuração que podem causar prejuízos.

Confiança e RHEL: alta performance e ciclo de vida longo

O RHEL também fornece aos clientes confiança para executar cargas de trabalho importantes e geradoras de receita. Com um ciclo de vida de 10 anos e atualizações compatíveis com aplicativos, o RHEL oferece um uptime de 99,999% e desempenho recorde.

Dessa maneira, os clientes também podem contar com o suporte da comunidade open source global por meio da cadeia de fornecimento segura da Red Hat.

Liberdade para inovar: criação, implantação e manutenção de aplicações

Finalmente, o RHEL oferece liberdade para inovar. Os clientes podem criar, implantar e manter aplicativos com ferramentas de desenvolvimento em sua infraestrutura preferida.

Por isso, o  RHEL é a base consistente da inovação, com milhares de provedores de nuvem, software e hardware certificados. Assim, a Red Hat também oferece recursos estáveis e mais recentes, como ferramentas de desenvolvimento, tecnologias de contêiner, suporte ao hardware e suporte para o portfólio geral da Red Hat.

Supercomputadores: o RHEL na ponta da tecnologia.

A Red Hat tem um histórico de quebrar recordes em benchmarks de computação e mostrou repetidamente que o Red Hat Enterprise Linux pode quebrar o molde quando se trata de padrões de computação. O Red Hat Enterprise Linux já participou de dois dos três principais supercomputadores do mundo.

Ambas as máquinas foram projetadas como parte da iniciativa CORAL do Departamento de Energia (DOE).

Elas são usadas nas aplicações de simulação e modelagem científica e de segurança nacional dos Estados Unidos.

O Summit é o supercomputador mais rápido do mundo e está alojado no Oak Ridge National Laboratory (ORNL) do Departamento de Energia. O Sierra está sendo configurado no Lawrence Livermore National Laboratory (LLNL) e já é o terceiro computador mais rápido do mundo. 

 

Desta forma, se você está procurando por um sistema operacional de classe empresarial que oferece segurança, desempenho e suporte confiável, o Red Hat Enterprise Linux é a escolha certa.

O RHEL é projetado para atender às necessidades de empresas de todos os tamanhos, ele é comprovado como a plataforma líder em supercomputadores e data centers.

Com a flexibilidade de escolher o nível de suporte que melhor atende às suas necessidades, você está obtendo a melhor solução possível. Não deixe de considerar o Red Hat Enterprise Linux na sua próxima decisão de investimento em TI.

ORAEXRHEL, por que nossos clientes usam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *