Blog

ORAEX foi a única empresa brasileira a participar do maior evento de inteligência artificial do mundo

No comments

Nos dias 05 e 06 de Dezembro de 2018, em Nova York, nos Estados Unidos , foi realizado o THE AI SUMMIT, o maior evento de Inteligência Artificial para Negócios do mundo. Com participação das maiores empresas de tecnologia como AWS, IBM, Microsoft, Google, SAP, Oracle, Facebook, Cisco e muitas outras, a ORAEX marcou presença no evento sendo a única empresa brasileira registrada no summit.

O evento contou com diversos stands e apresentações. Destaques para as apresentações realizadas pela Microsoft (por David Carmona, Gerente Geral de IA da Microsoft), JP Morgan (por Manuela Veloso – MD Global Head de Pesquisa em IA) e pela Google (por Cassie Kozyrkov – Chief Decision Scientist) todas realizadas no auditório principal STREAM A, descrevendo algumas aplicações do uso de inteligência artificial aos mais diversos segmentos de atividades e negócios.

Para o segmento financeiro, no segundo dia, foi disponibilizado um auditório exclusivo para as empresas deste ramo. Especificamente, se destacaram as apresentações do BNP Paribas, Mastercard, HSBC e Citibank. Neste segmento, os casos de uso de inteligência artificial ficaram na avaliação de critérios de concessão de crédito, sistemas de segurança anti fraude com identificação de transações fraudulentas e atendimento automático via chatbot, todas elas com amplo uso de inteligência artificial.

Este evento de inteligência artificial nos propiciou uma troca de experiência única e nos fez certificar que estamos investindo de maneira assertiva na próxima grande onda de tecnologia. A ORAEX trouxe para seus clientes, casos de uso de ferramentas recém disponibilizadas no mercado norte americano e que vão agregar muito para que nossos clientes permaneçam a frente da concorrência.

Excelência é o que a ORAEX entrega.

ORAEXORAEX foi a única empresa brasileira a participar do maior evento de inteligência artificial do mundo

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *