No último dia 23 de novembro, foi realizada mais uma Black Friday nas principais lojas varejistas do Brasil e a ORAEX monitorou as transações eletrônicas que ocorreram nesse dia.
Conhecida pelo seu DNA no comércio eletrônico, a Black Friday inaugura a temporada de compras natalícias com significativas promoções em muitas lojas varejistas e grandes armazéns. Começou nos Estados Unidos e acontece um dia depois do Dia de Ação de Graças, ou seja, celebra-se no dia seguinte à quarta quinta-feira do mês de novembro.
Dentro do seu pool de clientes, a ORAEX tem um dos maiores varejistas do Brasil, Magazine Luiza, e a adquirente que mais cresce, que é a Santander GETNET. Para ambos, a ORAEX preparou um monitoramento 24×7 dos seus sistemas de maneira local e remoto que percorreu da quinta-feira (22/11) até a segunda-feira (26/11), dias ainda que tem reflexos das promoções da Black Friday, sendo que nas semanas que precedem a Black Friday, fez ações preventivas para otimização da performance dos sistemas de seus clientes.
Em ambos os clientes, as metas de vendas e transações eletrônicas foram alcançadas e sem nenhum incidente nos seus sistemas transacionais. É tendo o comprometimento com o resultado e entendo as necessidades de nossos clientes, que tentamos fazer uma parceira única e que agregue ainda mais valor.
Excelência é o que a ORAEX entrega.
Deixe um comentário