Blog

ORAEX Conquista Certificação Great Place to Work®: Um Lugar Incrível para Trabalhar!

No comments

Queremos compartilhar uma notícia emocionante: a ORAEX agora é oficialmente certificada pelo Great Place to Work® (GPTW) como um dos melhores lugares para trabalhar!

Nós construímos a ORAEX a partir de colaboradores especialistas: os samurais – imersos em uma cultura de excelência e valores fortes. 

A certificação GPTW é o reconhecimento de nossos esforços contínuos para criar um ambiente de trabalho que reconheça e dê espaço para que nossos samurais sejam valorizados, motivados e inspirados. 

São benefícios, trocas e, sobretudo, compreensão da particularidade individual de cada necessidade e como podemos atendê-las para estimular o desenvolvimento pessoal e a satisfação no trabalho. 

O Great Place to Work® é uma organização global que avalia e reconhece as melhores práticas em ambientes de trabalho. A certificação GPTW é uma conquista notável que reflete o compromisso de nossa equipe. 

Esta conquista é resultado do esforço coletivo, desde nossos líderes que inspiram e orientam, até os colegas que se apoiam mutuamente diariamente e engajam em cada projeto ORAEX. 

A certificação GPTW não é apenas um prêmio, mas um compromisso contínuo. Continuaremos a investir no bem-estar dos nossos colaboradores. É a demonstração do nosso compromisso em ouvir e valorizar as vozes dos samurais. 

Continuaremos nossa jornada para um ambiente cada vez mais estimulante, diverso e inclusivo!

ORAEXORAEX Conquista Certificação Great Place to Work®: Um Lugar Incrível para Trabalhar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *