Blog

A ORAEX alcança a Neutralidade de Carbono com a MOSS: um compromisso com o planeta!

No comments

2023 é um ano especial para a ORAEX e nosso papel no nosso planeta. Temos o imenso prazer de anunciar que alcançamos a neutralidade de carbono, um marco significativo em nosso compromisso com a sustentabilidade e a proteção do meio ambiente. 

A neutralidade de carbono significa que nossa empresa equilibra todas as emissões de carbono geradas por nossas operações e atividades com a remoção ou redução equivalente de emissões de carbono em outros lugares. Este é um passo crucial na luta contra as mudanças climáticas e na preservação de um ambiente saudável para as gerações futuras.

Compensamos 42,099 toneladas de CO2eq referentes a nossa pegada de carbono de 2022.

A Moss é uma Climate Tech, com um único objetivo: combater as mudanças climáticas. Com processos simplificados ela garante a rastreabilidade e a transparência através de tecnologia blockchain

Estamos orgulhosos de estarmos com a MOSS e de contribuir para seus esforços na mitigação das mudanças climáticas globais. Com sua ajuda, atingimos a neutralidade de carbono de forma responsável e eficaz, fazendo a nossa parte para combater as emissões de carbono em nível global.

Mas este é apenas o começo da nossa jornada rumo a um futuro mais sustentável. Continuaremos a tomar medidas proativas para reduzir ainda mais nossas emissões de carbono e aprimorar nossas práticas de sustentabilidade em todas as áreas de nossa empresa.

ORAEXA ORAEX alcança a Neutralidade de Carbono com a MOSS: um compromisso com o planeta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *