Blog

Cyber Security: porque oferecemos para você

No comments

É uma realidade que partes essenciais dos negócios estão nas suas informações/dados, presenciamos uma contínua portabilização nos sistemas cloud, híbridos e compartilhados. Mais além, se trabalha por diversos dispositivos – computadores, smartphones, tablets – que não estão restritos aos disponibilizados pela empresa, ou seja, constantemente são utilizadas ferramentas pessoais para o acesso de dados, trocas de mensagens importantes e realização das mais diversas transações. 

Essa amplitude de conexões proporcionada pela internet facilita e otimiza a produtividade, mas também aumenta as possibilidades de ataques virtuais dos mais variados tipos. Ataques de phishing, malwares, ransomware, DDoS e APTs são ameaças para todo o tipo de empresa que têm contato com o mundo digital: indo das mais integradas até aquelas que apenas trocam emails. De janeiro a agosto deste ano, os ciberataques aumentaram 23% quando comparados com o mesmo período do ano passado, segundo a Kaspersky.

A ORAEX sempre esteve disposta a oferecer tecnologias que levassem seu negócio para a inovação e, nesse caminho, a segurança não poderia ficar de lado. Em vista do que estamos vivenciando nestes últimos tempos e para agregar em nossos projetos, ampliamos nossa linha de produtos/serviços voltados à Cyber Security – focada na proteção corporativa de riscos cibernéticos.

Conheça alguns dos nossos produtos:

# Thales: conta com soluções que encriptam e mantém os dados em segurança, protegem o Big Data, mantém um controle por chaves de acesso e tokens que anonimizam as entradas e saídas de informação e uma criptografia para um compartilhamento seguro de dados.  

# SentinelOne: conta com Endpoint Platform Protection (EPP) e Endpoint Detection and Response (EDR) em uma solução unificada, ou seja, protege e oferece monitoramento dos dispositivos conectados ponta a ponta, possibilitando um trabalho multiconectado em diversos pontos, redes e locais diferentes de forma segura.

# AppGate: trabalha com o Perímetro Definido por Software (SDP) pensado para possibilitar aos usuários uma experiência de segurança interna e externa, o acesso é controlado conforme a necessidade e contexto, impossibilitando o tráfego livre pelas informações, além de autenticar cada perfil e funcionar via nuvem. 

# Noname: pensado para a segurança e integração com API’s, o noname previne ataques, identifica vulnerabilidades e rastreia os caminhos dos dados e metadados que passam despercebidos. Tudo em tempo real e podendo ser conectado via cloud service.

Por meio de ferramentas que auxiliam na proteção e identificação das ameaças, podemos criar uma estratégia de contenção de risco, isto é, uma educação à segurança e as melhores práticas disponíveis para sua empresa. Um risco cibernético é um risco ao seu negócio. #VEMSERORAEX

ORAEXCyber Security: porque oferecemos para você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *