Blog

Nosso Manifesto

No comments

Nascemos para transformar o ambiente corporativo, através de projetos focados em inovação e metodologias eficientes voltadas à governança de TI. Estamos imensamente gratos pela confiança conquistada ao longo dos últimos 10 anos. Nosso propósito vai muito além de ser uma empresa parceira, nós queremos fazer a diferença, agregando valor aos negócios por meio do comprometimento, da transparência e da qualidade do nosso trabalho. Também queremos agradecer a todos que fizeram e fazem parte desta jornada. Veja alguns dos depoimentos dos nossos colaboradores:


“Ser ORAEX é a real definição de que quando uma empresa trabalha como um time, todos prosperam, e mesmo em um mercado bem competitivo podemos criar uma nova família. Só posso dizer sem sombra de dúvida
#vemseroraex.”

.

“ Eu tenho muito orgulho em pertencer a família ORAEX, é a empresa onde fui acolhido por todos, sinto que tenho a oportunidade de me desenvolver profissionalmente.” 

.

“Quando alguém entra na ORAEX não é apenas o salário do final de mês, são mais de 10 grupos de WhatsApp trocando conhecimento o dia inteiro e por vezes, quando você está na madruga, com um bug nunca visto, aparece um caboclo com insônia que diz: cara, já passei por isso, renomeia o arquivo tal que vai funcionar.” 

.

“Trabalhar com a ORAEX é incrível. Um sentimento de cumplicidade e parceria que é difícil de sentir hoje em dia. A ORAEX se preocupa nitidamente e genuinamente com a sua marca, seus colaboradores e parceiros. Colocam o coração no que fazem e isso faz toda a diferença.”


“A ORAEX é uma empresa onde criei raízes pela motivação do trabalho e pelos amigos que são excelentes profissionais, com um espírito e sinergia de equipe vencedora sempre ajudando uns aos outros com foco principal que são nossos clientes.”

.

“Desde então tivemos novos projetos, novos clientes, novos desafios e novas oportunidades de crescimento e incentivo para nos aperfeiçoarmos, estamos sempre pensando como um time, onde colaboramos para atender aos nossos clientes com alto padrão de qualidade e assim transmitirmos a confiança de que o problema vai ser resolvido.”

“Ao entrar na ORAEX pude realmente entender o significado de trabalho em equipe, onde o problema de um se torna o problema de todos. Sou muito grato em fazer parte desse time, onde nesse pouco tempo de casa já pude crescer muito profissionalmente.”

.

“Mesmo em momentos extraordinários como o que estamos passando, a empresa manteve sua qualidade e cuidado com seus colaboradores. O espírito de família reina por aqui, a todo momento temos pessoas dispostas a ajudar e dividir conhecimento, buscando a evolução profissional de cada um.”

.

“A ORAEX não é uma consultoria, é uma grande família.”

.

“Na ORAEX pude encontrar almas raras, das quais já passaram da competência à sabedoria, e operam para trazer o melhor de si em tudo que fazem. Sem contar que é inspirador compartilhar conhecimento com profissionais tão excepcionais. Aqui, somos livres para expressar nossas ideias e somos respeitados pelas nossas diferenças. Para mim, estar em uma organização que preza por esses princípios é a base para o desenvolvimento do ambiente corporativo.”

.

“Feliz em fazer parte desta família que só cresce, assim como crescem os nossos desafios, também cresce o nosso desejo de superá-los.”

 

Hoje queremos agradecer a todos os nossos colaboradores, clientes, parceiros e amigos que nos apoiaram durante esta jornada. Aproveitamos a oportunidade para apresentar o nosso Manifesto, que traduz a essência de ser ORAEX. 

ORAEXNosso Manifesto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *