Blog

Maior vazamento de dados bancários do ano afeta clientes do sistema bancário brasileiro.

No comments

Um servidor desprotegido teria exposto cerca de 250 GB de documentos digitalizados de clientes de diversas instituições financeiras, conforme apurado com exclusividade pelo site “The Hack”. O vazamento foi notificado pelos membros do Data Grupo, grupo de pesquisadores brasileiros independentes dedicados a pesquisar vulnerabilidades críticas em ambientes apps e sistemas industriais.

Grandes bancos como o Banco PAN estavam desprotegidos com contas anonimas que deixaram públicos dados sigilosos dos seus clientes. Uma falha enorme que pode gerar dor de cabeça para vários consumidores desse banco.

A ORAEX tem o Cloud Backup (OCB) que usa tecnologia de segurança de chave de 256-bit AES, extremamente segura e utilizado pelo Governo Federal Americano.

O OCB além de manter os dados dos seus clientes a salvo e longe de qualquer tipo de invasão, é utilizado como uma contigência dos seus dados, onde é possivel utilizar para replicação em servidores na nuvem.

O OCB garante a continuidade do seu negócio e nenhuma dor de cabeça como essa em que grandes bancos se meteram nestes últimos dias.

Saiba mais do OCB em: https://oraex.com.br/oraex-cloud-backup/

fonte: https://thehack.com.br/exclusivo-vazam-mais-de-200-gb-de-documentos-de-bancos-brasileiros/

ORAEXMaior vazamento de dados bancários do ano afeta clientes do sistema bancário brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *